Política

CACHOEIRA GRANDE – Tonhão está fora das eleições

14 de agosto de 2020

Tonhão e a esposa, Teresinha Lobato, conhecida em Cachoeira como a ‘Rainha do Gado’

O prefeito em exercício de Cachoeira Grande, Tonhão Pinho, terá que dar adeus aos cofres públicos. Segundo documento obtido pelo blog, o prefeito de 3 mandatos – sendo que este será o último – segue sujo com a Justiça.

Em processo transitado e julgado – o dia a partir do qual a decisão passa a ser definitiva, pois dela não cabe mais recurso – no dia 20/07/2018, quando já cumpria o mandato atual, Tonhão fica inelegível e terá que indicar um nome do seu grupo para apoiar.

De acordo com o processo em anexo, Tonhão não demonstrou para a Câmara de Vereadores onde foi parar o dinheiro destinado ao município pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Mesmo assim, segundo informantes bem posicionados do blog em ‘Cachu’, Tonhão afirma que vai concorrer e já estaria empregado pessoas, em plena pandemia, para supostamente angariar votos.

Mas isso é outra história…

Veja o documento.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog