Política

BARREIRINHAS – Léo Costa se diz vítima de fake news e apresenta certidão

13 de agosto de 2020

Léo Costa

O pré-candidato a prefeito de Barreirinhas, Léo Costa (PSC) rechaçou a insinuação de que estivesse condenado na Justiça.

Léo alega que não foi condenado a nada e que se trata, apenas, de um processo no qual Costa se defende e não houve qualquer sentença condenatória, até o momento. A certidão em anexo mostra que Léo Costa está apto a concorrer nas eleições de 15 de Novembro.

“O método de criar a fake news de notícia requentada e mentirosa é típico dos comunistas que estão apavorados com a rápida descida nas pesquisas e com a provável terceira derrota na capital dos Lençóis”, assegurou Leo a uma fonte do blog.

E continua:

Estamos fazendo uma pré campanha propositiva, sem ofender ninguém e sem utilizar-se de fake news, o que aliás é crime, propondo à população o simples efeito comparativo de quem fez mais por Barreirinhas e quem pode fazer mais, mostrando suas obras e suas propostas para o próximo governo, visitando casa a casa, povoado a povoado, de peito aberto e provando que pode encarar o povo de frente, pois tem trabalho em todos os cantos do município”, navalhou.

Veja a certidão clicando aqui.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog