Política

Coluna Pinga Fogo

11 de agosto de 2020

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Babado, confusão e gritaria. “Irmão Ka-le-lé-be” foi visto todo suado andando no Parque Horizonte doando títulos de terra com a chancela do governo do Estado. Fofoquier viu tudo de perto e disse que o jovem liberal lançou uma saraivada de esculhambações pra quem estava filmando o suposto crime eleitoral. Vai ter que orar muito no “Projeto Calebe”… Hahay…

***Falando nisso, o áudio obtido por exclusividade por Fofoquier mostra uma senhora, Dona Mary, falando que seria o suposto “pai da criança”. Será que “Papada” e Pindobona estão sabendo disso?

***FOTO-FOFOCA

Iemanjá deve se incomodar ao ver todo mundo usando azul. Fofoquier e sua lente nervosa captaram o momento exato em que os títulos de terra estão sendo entregues. Agora lascou. Pindobona precisa ligar para o telefone vermelho de MJ urgente.

***Quem foi o pré-candidato que quase vomita o feijão do almoço, com corda e tudo, ao ver a patacoada? Fofoquier disse que só uma sopa de vinagreira com cidreira pra acalmar o prefeiturável…

***Lex Luthor malaca tratou logo de fazer umas “ligações”… Hummm…

***Fofoquier alerta: “Exclusivo” é “exclusivo”!

***Crise em BSB. Quem são os dois “pica grossa” que vão sentar hoje em BSB para aparar as arestas de vez, ou não? O clima está tenso e, depois de um papel e caneta na mesa, quem sabe? A pauta principal será a Vila do Lume.

***Dr. Buchudo precisa maneirar na hora do regabofe.  A pressão do “Hômi” baixou hoje e, no dia da sua profissão, o cara quer bater as botas? Presta atenção. Em breve ele será visto na academia de um famoso shopping da região.

***Quem é o vereador que decidiu fazer as pazes com os dois bloggers mais lidos do Lume, já que seu “açêçor” ‘desassessorou’?

***Quem é o blogueiro que levou uma roça de 12 mil corró pois seu ADV relaxou a causa. Também, não tem mais o patrocínio da Dona Roxa. Hahay…

***E Papudo? Enquanto Careca Cabeludo faz de tudo (há dois anos) para aparecer é, só agora Pindobona resolveu dar o ar da graça, o Moço da Papa Grande tá só esperando a hora do xeque-mate…

***Falando nele, Fofoquier quase caiu na lorota do “um milhão de reais” criada no ‘Reino do Sítio Grande”… Siow, engraçado é que quem criou vive na Justiça chorando de “feiquenius”. Loucura kkk…

***VÍDEO-FOFOCA – Um brinde ao deboche!!! Há quem diga que Pindobona está debochando da Justiça Eleitoral. Então, tá. Fofoquier já avisou não sei quantas vezes ao MPMA quem está de deboche há tempos e desafiando a Lei. Fofoquier mata a cobra e mostra o P…

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI