Política

PAÇO DO LUMIAR – Dois ouvidos, uma boca…

7 de agosto de 2020

 

No início de um vídeo recebido pelo Blog do Neto Cruz, o pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, o Advogado e empresário Fred Campos, aparece reunido com um grupo de pessoas no Residencial Cordeiro, em Paço do Lumiar. O vídeo deve ter sido gravado na última terça-feira, 4.

Fred mantém a postura de príncipe que lhe é intrínseca. Vende ilusão para colher voto, supostamente. Fred usa como referência o município da Raposa, administrado pela sua amiga de longa data, Talita Laci. Aproveitando o ensejo para, supostamente, pedir votos à amiga, Fred comete um equívoco ao usar o número “7”… Poderia ele dizer “Raposa, município irmão nosso e que um dia fez parte do nosso município”, mas falta-lhe a principal característica dos homens de sucesso: “Humildade”.

Fred é ligado ao movimento religioso e as leituras dizem o seguinte:

No ambiente bíblico, o número sete comparece aleivoso e sutil. Mas por que o sete é conta de mentiroso? Provavelmente o ditado, que veio da tradição hebraica, deveria ter outra redação: sete é a conta do Mentiroso, uma vez que Mentiroso, variação de Caluniador e Acusador, é um dos cognomes de Satanás. A fonte é Augusto Nunes, Jornalista renomado no mundo em matéria na Veja.
Voltando aos primeiros segundos do vídeo, FC fala de Maternidade.
Ora, meu caro leitor. Encerro aqui e peço que clique aqui
AQUI