Política

ICATU – O ‘Plano B’ de Dunga

Amargando uma rejeição altíssima após dois mandatos consecutivos envoltos em escândalos e diarreia administrativa, o prefeito de Icatu José Ribamar Moreira Gonçalves, o Dunga, lançou tem algum tempo o nome do seu preferido na administração municipal icatuense. Trata-se do Advogado Dr. Glaudson, que faz parte da reserva moral de José.

Porém, parece que o nome do causídico não empolgou o eleitorado. Dunga, ciente disso, tem uma segunda alternativa, segundo informantes bem posicionados do blog.

Trata-se da Odontóloga Ticiane Pinheiro. Com nome de celebridade – filha da “Garota de Ipanema” -, Pinheiro tem sorriso fácil, só que há ausência de musculatura política.

Dunga quer entrar na vibe de mulheres emponderadas e estaria disposto a apostar, segundo fontes, todas as suas fichas em Ticiane. Vale frisar que não tem como ser eleito prefeito fazendo campanha pra vereador.

Se a dentista levará até o fim ou não seu projeto, isso é outra história…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog