Política

Homem é preso ao ser flagrado ‘transando’ com porca, em Paço do Lumiar; vídeo

Piririco reclama da corda apertada

Um fato inusitado aconteceu na comunidade Mojó, em Paço do Lumiar, gleba em que o Imortal José Sarney gravou partes do filme “O Dono do Mar” (2006).

Na noite e ontem (5), um homem conhecido pela alcunha de “Piririco” foi preso por prática de zoofilia (sexo com animais). Piririco foi pego com a boca na botija, sem cueca e com o pênis ereto, segundo informantes bem posicionados, no ponto para transar com uma Sus domesticus, nome científico de suínos, no caso uma porca.

Com o barulho do animal, populares fizeram um cerco e amarraram Piririco, que foi entregue à polícia.

Populares suspeitam que a prática já era corriqueira, pois uma outra porca foi encontrada toda ensanguentada e com a vulva inchada, sinais de violência sexual contra a pobre leitoa…

Zoofilia é crime e o projeto de lei já foi aprovado e emendado na Lei 9605/98 Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:

Veja o vídeo:

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog