Política

ROSÁRIO – Willame Anceles perdido…

31 de julho de 2020

Anceles e Magno regando o bofe

O pré-candidato a prefeito em 2016, Willame Anceles, enrolado até o talo com problemas na Justiça Eleitoral que inviabilizaram seu nome no pleito deste ano, estaria passando por um processo de desidatratação política.

Anceles perdeu pra Irlahi por 1.170 votos nas eleições passadas, o que o cacifava para ser o nome mais forte para a próxima eleição. Acontece que a desorganização de Willame renderam problemas à luz da Legislação Eleitoral. Anceles vendeu a ideia de que seria candidato até se aliar ao vereador Jonas Magno, preposto do pai o juiz Magno Linhares, que é irmão de Irlahi. O discurso de Jonas não empolga. Muito verde na política, é notório que seus discursos são ensaiados, sendo necessário alguém que fosse mais “político” o acompanhando no corpo a corpo.

Os movimentos e gestos de Willame não inspiram mais confiança em quem o seguia. Após anunciar rompimento com Jonas Magno, dias depois já estava lá Anceles levantando a bandeira do jovem “Doutorzinho”…

O definhamento e isolamento do próprio Willame é notório dentro do próprio grupo.

Sem saída, Anceles se agarra a uma suposta indicação de vice na chapa de Jonas, que não está em sua melhor performance política em Rosário.

Desde que foi exposto que o ex-prefeito Bimba estaria com Jonas, o desgaste de Marconi respingou em Magno e, enquanto isso, na outra ponta, Irlahi já anunciou o nome do grupo que concorrerá à prefeitura rosariense.

Diferente do sobrinho, ela [Irlahi] sabe fazer política.

Mas isso é outro assunto…

AQUI