Política

MORROS – Mesmo na pandemia, Sidrack intensifica obras no município

O prefeito de Morros, Sidrack, não usou a pandemia como desculpa para parar obras que melhoram a qualidade de vida do morruense.

Acompanhando o site institucional da prefeitura, pode-se acompanhar que o trabalho não para na gestão Feitosa, mesmo o chefe do executivo tendo sofrido grave acidente enquanto vistoriava obras em pleno final de semana.

Obras de urbanização, a Praça Tenente Davi da Silva Feitosa, a Defensoria Pública Municipal, além do novo Rodoshopping José da Silva Feitosa e a Indústria do Conhecimento Professora Alexandra Amaral Santos.

Vale a pena frisar, também, que Sidrack adotou medidas no combate ao coronavírus, uma vez que um dos potenciais da cidade de Morros é o Turismo, sem contar a usina de asfalto viabilizada via CONLESTE – presidida por Sidrack – que tem relevada importância de desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população com a urbanização das vias das cidades, o que reflete em infraestrutura melhorada das ruas e avenidas.

Mesmo que a oposição insista em dizer o contrário, sob Sidrack Morros se transforma num canteiro de obras…

Veja:

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog