Política

PRONTO! Dutra envia carta ao PCdoB e diz que será candidato a prefeito de Paço

Após a tentativa frustrada de Dutra/Núbia reassumir o comando da prefeitura de Paço do Lumiar, em março deste ano, eis que o prefeito licenciado reaparece, desta vez pleiteado e, segundo ‘ele’, legitimamente, a concorrência à reeleição nas eleições de 15 de novembro.

O documento assinado com caneta vermelha aparece com o que seria a identidade do velho “Futi”. No teor, Dutra requer informações sobre a convenção do partido, além de colocar o nome “à disposição” para concorrer ao cargo de prefeito como preconiza, segundo o documento, a legislação vigente.

Porém, Dutra não foi até o momento avaliado pela junta médica do Nina Rodrigues, o que coloca em xeque a sua capacidade psíquica e corrobora com a incapacidade e restrição legal imposta ao exercício dos atos da vida civil.

Resta saber se o movimento não é mais uma das traquinagens da primeira-dama, Núbia Dutra, que se aliou recentemente a um pré-candidato a prefeio, neo liberal.

O assunto promete render…

 

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog