Política

Josimar Maranhãozinho “bota pra comprar” a Mais FM

24 de julho de 2020

Josimar em Cachoeira Grande

Informantes bem posicionados do blog asseguram que o deputado federal licenciado e pretenso pré-candidato ao governo do Maranhão em 2022, Josimar Maranhãozinho do Partido Liberal, fez uma proposta de compra que “balançou” os proprietários Nagib Haickel e Léo Felipe.

Josimar segue os passos do também postulante ao cargo hoje ocupado por Dino, Weverton Rocha, que “arrendou” a Rádio Difusora.

Ser detentor de uma rádio do porte da “Mais” torna-se uma vitrine à disposição tanto para este pleito como para 2022, que é onde Josimar está focado de fato, vide número de pré-candidatos a prefeito que vem apoiando em todo o estado.

O fato de Josimar ter projetos políticos neste pleito em São José de Ribamar e Paço do Lumiar renderam matérias em blogs, já alavancando programas que tem como âncoras profissionais do radialismo ligados ao parlamentar.

Se a compra será consumada, ou não, isso já é outra história…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog