Política

RIBAMAR – Dr. Julinho emite direito de resposta

23 de julho de 2020

Dr. Julinho

JÚLIO CÉSAR DE SOUSA MATOS (Dr. Julinho), pré-candidato ao cargo de Prefeito Municipal de São José de Ribamar/MA, eleições 2020, diante da matéria publicada na internet, no site referente ao blog “NETO CRUZ: Política e Opinião”, no dia 23.07.2020, vem exercer direito de resposta, uma vez que foram realizadas conclusões desconexas com a realidade fática.

Repudia-se, veementemente, a afirmação expendida por este blog de que o ora manifestante esteja em situação de “ficha suja”. Isso porque o Egrégio Tribunal de Contas do Estado do Maranhão – TCE/MA-, porquanto restar comprovado cabalmente, por meio de expedição atualizada de certidão negativa extraída do sistema do TCE/MA e Acórdão, anexos (docs. 01 e 02), que não há nenhuma restrição em seu nome.

Ademais disso, em análise à própria matéria ora respondida, não há sequer indícios ou especificação de qualquer espécie de irregularidade em quaisquer outros órgãos.

A verdade é que o pré-candidato, Dr. Julinho, possui todas as condições de elegibilidade, e está absolutamente sanado frente ao TCE-MA, vide certidão negativa (doc. 01).

São José de Ribamar/MA, 26 de julho 2020.

JÚLIO CÉSAR DE SOUSA MATOS

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog