Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Reunião de Magno deixa forasteiro tonto

20 de julho de 2020

Informantes bem posicionados do Blog do Neto Cruz ficaram boquiabertos com o poder, ainda, de aglutinação do prefeito de Presidente Juscelino, Magno Teixeira. No último sábado (18), mais de 150 “moradores da cidade” – entre lideranças políticas, simpatizantes e vereadores – se fizeram presentes na residência de Magno, para confirmar seu nome no pleito do dia 15 de novembro.

De acordo com pessoas presentes na reunião, o grupo que gira em torno do prefeito “se abraçou” em união para expulsar forasteiros que querem, a todo custo, projetar-se politicamente utilizando a prefeitura como trampolím político.

“Estou lançando hoje minha pré-candidatura a prefeito. Fico feliz com o grupo que se abraçou e se uniu”, frisou Magno, filiado ao PSDB (45).

“Mesmo debilitado após travar batalha pela vida contra o covid-19 e ter vencido, Teixeira se nega e entregar a cidade na mão de paraquedistas políticos”, relatou um presente no ato.

Quem esteve com o “forasteiro”, pós reunião, disse: “Ele ficou tonto”…

EM TEMPO

Em determinado momento, o ex-prefeito Carrinho Castro lançou uma pérola e a fonte do blog captou: “Veados estão rodando porque as onças ainda não saíram”.

Para quem foi a deixa, até agora o editor do blog tenta descobrir…

Veja:

 

AQUI