Política

PAÇO DO LUMIAR – Fernando Muniz vira peso morto…

16 de julho de 2020

Presidente Fernando Muniz

Como dizem os antigos: “quem não tem vergonha, todo mundo é seu!”

Na inauguração da sede do Partido Liberal em Paço do Lumiar, o presidente do Progressistas, Deputado Federal Fufuca, declarou apoio ao pré-candidato Fred Campos (PL) na disputa para a prefeitura de Paço do Lumiar. Foi a senha para que o Presidente da Câmara de Vereadores de Paço, Fernando Muniz (PP), entendesse que não tem tanta liberdade assim.

Até então, tentando a todo custo ser o candidato a vice da prefeita Paula da Pindoba (PCdoB), imediatamente mudou o radar e passou a vender a ideia ao Dr. Fred.

Segundo informantes bem posicionados, a proposta do ex-secretário de cultura do governo Josemar é ser o candidato a vice-prefeito na chapa do ex-secretário de Bia Venâncio em troca, eleger o irmão gêmeo na cadeira de vereador e presidente da CMPL. Ainda, de quebra, Muniz prometeu levar o PSB para o ninho dos Irmãos Campos, partido comandado pelo vereador Wellington Sousa a quem diz total controle.

A verdade é uma só: ao trazer o Deputado Federal Fufuca – dono da legenda no Maranhão – para a inauguração da sede do PL, Fred Campos conseguiu o que tanto almeja com todos os vereadores: trazer pelo beiço o Presidente da Casa Legislativa Municipal.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog