Política

PAÇO OU RIBAMAR? Beto das Vilas precisa se encontrar…

9 de julho de 2020

Beto das Vilas preside sessão remota da Câmara de Ribamar de sua residência em Paço do Lumiar

Beto das Vilas ou “Gordinho Gostoso”

Após ter sido acossado pelo Ministério Público a realizar sessão remota, o presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, Beto das Vilas, se virou nos trinta e acabou realizando as sessões.

E naquela de transformar limão em limonada, o vereador não só vem realizando as sessões como passou a se exibir nas redes sociais, “trabalhando” de casa.

De Paço, Beto preside sessão da CMSJR

Foi exatamente nesse quadro exibicionista que um cenário nada favorável, que se revela para a maioria dos pré-candidatos a prefeito ribamarenses, ancorou também no barco de Das Vilas: a falta de domicílio efetivo na cidade.

Toda vez que vai ter sessão, o vereador faz questão de postar no story no Instagram registro de um cômodo de sua casa em um condomínio nas proximidades do Pátio Norte, em Paço do Lumiar.

E isso pode, MPMA, um presidente da Câmara de um município morar em outro?

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog