Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Faltando 4 meses para as eleições, cenário é favorável para “forasteiros”

O prefeito de Presidente Juscelino, José Magno, andou à beira da morte ao contrair o novo coronavírus, chegando até a ser dado como morto. Magno “escapou fedendo”, como dizem no jargão popular.

Mesmo debilitado, o prefeito reassumiu o posto de comando do município, ocupado interinamente pelo vice, Zé Maria do Sindicato.

Muitos juscelinenses, em contato com o titular do blog, afirmaram que Zé deu um choque de gestão, limpando a cidade e operou reparos na estrada que liga à Zona Rural, onde está a maior fatia do eleitorado. Zé Maria sempre deixou claro que não estava ali para “puxar o tapete” de Magno, mas que a gestão era de “compartilhamento e continuidade”…

Magno tinha tudo para manter coeso seu grupo saindo de cena, cuidando da sua saúde e mantendo o vice na frente da prefeitura. Esse era, segundo interlocutores do blog ligados ao “forasteiro”, o maior medo. É sabido que Zé Maria é morador da Zona Rural e isso ia arrancar bastante voto do paraquedista médico.

Agora, faltando praticamente 4 meses para as eleições, Magno caminha pra entregar de mão beijada a faixa de prefeito, a quem um dia considerou como “sardinha”. Se ainda pretende permanecer no jogo político, é hora de deixar a vaidade de lado e reconhecer que o desgaste é grande para tentar novo pleito.

Esta é a opinião do Blog do Neto Cruz…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog