Política

PAÇO DO LUMIAR – Fred Campos desafia a Justiça Eleitoral

Se a doação de cestas básicas, entrega de peixes e distribuição de gasolina não foram suficientes para o Ministério Público dar um freio na pré-campanha de Fred Campos, talvez agora com o acinte em frente a sede do Parquet será.

Explico: desde o final do mês passado, foi montado na Avenida 13 do Maiobão a sede do Partido Liberal, o PL 22, partido pelo qual o Advogado pretende disputar as eleições.

Até aí, nada de mais. Porém, como desafiar a Justiça Eleitoral é o hobby preferido do Doutor, naquela sede o moço mandou instalar dois outdoors com direito a iluminação de LED com o nome e o número da legenda “PL 22” em clara afronta à Legislação Eleitoral.

O local – que os luminenses já apelidaram de “O Castelo do Bandeco” – fica apenas 100 metros da sede do MP. Então, a promotoria eleitoral quer queira, quer não, todo dia testemunha tamanho absurdo na propaganda eleitoral irregular.

Com a palavra o MP Eleitoral…

Veja:

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog