Política

PAÇO DO LUMIAR – O teu passado te condena, Fred Campos

Fred Campos

Quem acompanha o blog do Neto Cruz viu nos últimos meses a sequência de matérias relativas às folhas de pagamento na gestão interina de Paula da Pindoba. Pipocadas com EXCLUSIVIDADE pela página, foi a causa sine qua non para a exoneração em massa de vários fantasmas do município, além de fazer com que outra força política agora ditasse, agora, as regras da gestão. Em outras palavras, o blog pautou a política luminense e deu um choque na estrutura organizacional.

A história da “Folha Santa” vem de longe, se arrastando por décadas na história do Lume e tendo como protagonista quem quer representar o município.

Chamou a atenção do titular da página o documento abaixo, obtido através de seus informantes bem posicionados. Trata-se de uma folha – não se sabe se “Santa” – da Câmara Municipal de Paço do Lumiar que mostra o nome de um pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, recebendo à época o valor pareado de um vereador. Trata-se de Fred Campos, que recebia a bagatela de R$ 4 mil / mensal para prestar “serviços advocatícios”.

O mais imoral neste caso, em 2011, é atentar para quem era o Presidente da CM: Alderico Campos, irmão de Fred, sendo aquele envolvido em vários escândalos à época, assuntos para outras postagens.

Veja:

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog