Política

PAÇO DO LUMIAR – Fred Campos emula Inaldo Pereira e foge do debate

Fred Campos e Edilázio – Discípulos de Irmã Dulce

Na tarde de ontem (30) o blog do Neto Cruz recebeu uma notificação extrajudicial encaminhada por Advogado do partido do pré-candidato Fred Campos (PL). Nela, o pré-candidato informa que não vai participar da live marcada para o dia 06/07 no canal do blog no Instagram, justificando que o titular da página é “parcial” e “despreparado”…

Em resposta a nota fútil e mal redigida, o blog lamenta que o pré-candidato fuja do debate. Afinal, o espaço destinado era para uma conversa democrática e propositiva. Atitude igual tomou o também pré-candidato Inaldo Pereira (PSDB), de inventar outra agenda para não participar do bate papo com o Jornalista editor desta página. Lamentável a postura de ambos, pois dá a entender ausência de propostas.

Em nenhum momento esta página deixou claro preferência por candidato A ou B e com dez anos no ar nos sobra preparo para deixar nossas divergências judiciais de lado e, civilizadamente e com altivez dar ao leitor/eleitor luminense uma visão maior do candidato. A decisão de não participar é íntima e pessoal e, como pré-candidato apenas demonstra o seu despreparo e falta de controle emocional para lidar com o oposto.

Ao fugir do debate, mostra apenas que numa eventual e improvável gestão a forma que o mesmo trataria àqueles que não o aplaudissem a cada bazofia contada recordando o modus operandi de uma ex-primeira-dama “roxa”.

O blog do Neto Cruz lamenta, uma vez que desde o dia 10/06 vem informando aos seus leitores da live e, para o “sem ideias” bastava responder – após inúmeras tentativas de contato – que não aceitaria participar, não criar mais um artifício ardil para aumentar o número de ações judiciais contra o titular da página no claro intuito de o calar já que não o fez de “outra forma”.

Quem perde por não participar não é o editor do blog, mas o até então pré-candidato…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog