Política

RIBAMAR – Sem máscara, Beto das Vilas começa a fazer campanha

Paulo e Beto, sem máscaras

Andando na contramão das orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção do COVID-19, o pré-candidato a prefeito Beto das Vilas decidiu iniciar sua campanha dando um péssimo exemplo, mais uma vez, à sociedade ribamarense.

Beto, que apesar de ter popularidade tem a imagem desgastada perante a opinião pública, se juntou ao seu principal orientador neste período pré-eleitoral e também “queimado” na cidade balneária, Paulo Alencar, sábado. Como que combinado, os dois decidiram “vender ilusão” sem máscaras.

A cena mostra o nível de irresponsabilidade de Beto e Paulo no que diz respeito ao momento de pandemia que passa o globo e como seria um eventual governo de Beto, sem seguir as medidas sanitárias e sem propostas de combate ao novo coronavirus…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog