Política

Mãe de Jameson teria “ameaçado” Paula da Pindoba; filho continua na gestão

Enquanto Rosmari (mãe de Jameson Malheiros) tira remela, Pindoba mente no discurso de posse

Após a matéria veiculada no Blog do Neto Cruz ontem com título: PAÇO DO LUMIAR – O golpe do Padre…, a verdadeira posição de Jameson Malheiros – que até então estava sendo dado como carta fora do baralho na gestão interina – foi dada por um informante bem posicionado na comunidade da Pindoba, local que chegou Paula assim que veio embora de Periz de Cima, em Bacabeira.

Malheiros estaria “dando expediente” na casa da “tia” Paula, na Pindoba, após uma ligação que teria recebido a prefeita em exercício da mãe de Jameson, sua amiga de longa, Rosmarí Barbosa Malheiros. Ela é amiga de Paula desde o tempo em que ambas eram envolvidas em órgãos como FETAEMA e CONTAG, voltados para o homem que tira seu sustento do campo, status a que não pertecem mais nem uma, nem outra…

Na ligação, a mãe de Jameson teria deixado bem claro que se o “filhinho” não continuasse na gestão, como foi desde o início, o jovem estaria disposto a abrir a “Caixa de Pandora” e expulsar todos os demônios que atormentariam a vida de Paula por um longo tempo. A ligação teria acontecido após a exoneração de Malheiros.

Jameson estaria na Pindoba, na casa de Paula, cooptando aliados e sendo ainda o nome do deputado estadual Adelmo Soares, mandando e desmandando em Paço do Lumiar.

Até quando os forasteiros dominarão a cidade???

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog