Política

Coalizão entre Aroso e Neto em Paço frita sonhos de Fred Campos

13 de junho de 2020

O movimento que tomou o ex-prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso, juntamente com o empresário Francisco Neto deixaram em polvorosa os bastidores da política da Vila do Lume.

Sem estarem com os egos inflados, os pré-candidatos a prefeito de Paço do Lumiar – no caso de Gilberto faltando apenas uma verbalização – se reuniram ontem (12), estiveram reunidos conforme prega as medidas sanitárias contra o covid-19.

“Os pré-candidatos a candidatos a prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso (MDB) e Francisco Neto (PSL) se encontraram para uma conversa sobre a cidade. Para Gilberto “foi uma conversa agradável e produtiva. Francisco conhece bem a cidade e seus problemas e apresenta boas ideias para solucioná-los e dar a Paço do Lumiar um novo caminho rumo ao desenvolvimento!”, dia nota do MDB luminense nas redes sociais.

Quem não gostou nada da celebração entre os dois que, pode ser o início de uma grande frente ampla em Paço, foram os “irmãos Campos”. Segundo informante bem posicionado do Blog, Alderico já teria feito diversas investidas em Neto tetando seduzi-lo ao seu projeto político [Fred Campos]. Só que Francisco sabe que hoje é um dos pré-candidatos que cresce exponencialmente em intenção de voto – estando colado com Inaldo Pereira de acordo com fontes, em 3º lugar – e rejeitou a proposta indecorosa.

Já Gilberto dá sinais de que rompeu literalmente com Fred Campos e o Blog trará os motivos com detalhes em breve.

Com isso, Fred começa a correr o risco de ver seu projeto definhar, certamente por não ter traquejo político e achar que tudo se resolve na base do “faz-me rir”.

O conflito de interesses entre Fred – que dava como certo o apoio do ex-prefeito – e Gilberto – que saiu da “toca” e está dando a “cara a tapa” – ainda renderá muitas pautas…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog