Política

Pindoba exonera pupilo de Adelmo em Paço do Lumiar

8 de junho de 2020

Jameson, de vermelho

No Diário Oficial desta segunda-feira (8) traz 5 exonerações dos famosos “Marajás da Pindoba”. As duas exonerações que chamam a atenção são as do “sobrinho” de Paula, Jameson Malheiros, que comandava a “articulação” política de Paula e da indicação de Adelmo Soares, deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Caxias, Bruno Lima, que recebia mensalmente a bagatela de R$ 15 mil.

Os motivos das exonerações estão levantando comentários nos bastidores da política do município, sendo que os assuntos mais comentados é de que Paula da Pindoba estaria tentando jogar uma cortina de fumaça para ludibriar a população luminense, dando a entender que não sabia de nada sobre os escândalos dos supersalários e que, agora, faltando meses para as eleições está tentando dizer que “comanda” o município. A Folha, denunciada com exclusividade pelo Blog, tem causado no deputado estadual, segundo informantes bem posicionados.

Jameson também já havia dito a pessoas próximas que pretende ser vice de Paula, o que só seria possível se houvesse a descompatibilização do cargo de secretário.

Resta, agora, saber se as nomeações que virão tem, por trás, os agora “exonerados”….

Veja as exonerações:

 

AQUI