Política

Gilberto desidrata total Fred em Paço do Lumiar

Gilberto X Fred

O ex-prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso (MDB), que deve concorrer a prefeito segundo informantes bem posicionados do Blog, tem deixado o pretendo pré-candidato de Josimar de Maranhãozinho em Paço a ver navios.

Mesmo que aliados de Fred tentem, diuturnamente, “queimar” Gilberto perante a opinião pública, o fato é que o nome de “Giba” continua em alta, mesmo que pesquisas em curso na cidade – mesmo em época de pandemia – ruminem em execrar o nome do jogador de basquetebol da lista, até, na estimulada…

Segundo interlocutores do Blog, a maior parte do grupo de Fred é composta pelo grupo de Gilberto, que só espera o ‘líder” abrir a boca dizendo que é candidato (pré) para deixar o neófito atrapalhado sozinho.

Há dias, na imprensa local e estadual, Gilberto aparece dando sinais de que não caminhará com Fred Campos, seja por não acreditar no causídico, seja pelo nível e arrogância e desinteligência política do ” homem da gasolina”.

Gilberto Aroso, vindo candidato a prefeito nas eleições de 2020 – ou compondo qualquer outro grupo, como o da prefeita interina Paula da Pindoba – é, no mínimo, causa sine qua non para a derrota de Fields.

É aguardar e conferir…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog