O ex-prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso (MDB), que deve concorrer a prefeito segundo informantes bem posicionados do Blog, tem deixado o pretendo pré-candidato de Josimar de Maranhãozinho em Paço a ver navios.
Mesmo que aliados de Fred tentem, diuturnamente, “queimar” Gilberto perante a opinião pública, o fato é que o nome de “Giba” continua em alta, mesmo que pesquisas em curso na cidade – mesmo em época de pandemia – ruminem em execrar o nome do jogador de basquetebol da lista, até, na estimulada…
Segundo interlocutores do Blog, a maior parte do grupo de Fred é composta pelo grupo de Gilberto, que só espera o ‘líder” abrir a boca dizendo que é candidato (pré) para deixar o neófito atrapalhado sozinho.
Há dias, na imprensa local e estadual, Gilberto aparece dando sinais de que não caminhará com Fred Campos, seja por não acreditar no causídico, seja pelo nível e arrogância e desinteligência política do ” homem da gasolina”.
Gilberto Aroso, vindo candidato a prefeito nas eleições de 2020 – ou compondo qualquer outro grupo, como o da prefeita interina Paula da Pindoba – é, no mínimo, causa sine qua non para a derrota de Fields.
É aguardar e conferir…