Política

Umbelino Jr. encolhe o pesçoco após espetáculo midiático

Após o espetáculo midiático do vereador Umbelino Jr ao realiazar sete fiscalizações em dependências administradas pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus), após o parlamentar receber diversas denúncias de profissionais da Saúde, tudo indica que o parlamentar foi chamado na “sala fria” e os ânimos deixaram de ser exaltados.

Umbelino chegou a vistoriar o almoxarifado da Semus, localizado na BR 135, após denúncia de falta Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) em hospitais da cidade. Júnior chegou a insinuar que a empresa Precision Soluções em Diagnósticos LTDA pudesse ser fantasma. No galpão, Umbelino encontrou cerca de 45 mil unidades de máscaras N95, aproximadamente 59 mil máscaras cirúrgicas descartáveis e 2.725 aventais impermeáveis.

“O que chama atenção, é que, após o Município decretar situação de calamidade pública, pelo menos dois contratos foram firmados para a compra de materiais, numa grande quantidade que, até o momento, não chegou no local.”, relata release disparado pelo edil.

Após a tempestade promovida pelo vereador, parece que a bonança chegou e Umbelino agora é só “paz e amor” com o prefeito Edivaldo Jr. e o secretário de saúde de SLZ, Lula Fylho, na antevéspera dsas eleições…

O OUTRO LADO

Em nota encaminhada ao Blog, o vereador Umbelino Jr. diz o seguinte:

O vereador Umbelino Junior esclarece que mantém um trabalho sério, pautado na defesa da sociedade maranhense. Em relação às irregularidades encontradas em dependências administradas pela Secretaria de Saúde do município, o parlamentar informa que já acionou nove órgãos estaduais e federais que trabalham na fiscalização das ações públicas e que em breve irá divulgar em suas redes sociais o resultado de toda fiscalização.

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog