Política

Fãs de Dário Ribeiro poderão contratar seus shows exclusivos em lives

29 de maio de 2020

A transmissão será realizada na plataforma que os clientes preferirem

Em meio a pandemia que nos atinge, o músico, como se sabe, precisa se reinventar. Diante um cenário de incertezas, as produções de lives surgiram para entreter os fãs e, é claro, não deixar o show acabar. Estas transmissões requerem plataformas digitais, sendo as mais comuns Facebook, Instagram e YouTube.

Dário Ribeiro, conhecido dos festivais de blues e jazz e das noites de rock na ilha de São Luís, ativou, a pedido dos fãs, um canal no YouTube para as realizações de suas lives, sendo que pela regra da referida empresa é necessário ter 1000 (mil) inscritos para transmissões ao vivo.

A primeira live de Dário Ribeiro no canal YouTube está marcada para o dia 05 de junho e as inscrições para que esse evento possa ser realizado deverão ser feitas clicando aqui.

Dário, também, está fazendo lives personalizadas, ou seja, voltadas para contratações exclusivas para namorados, famílias e grupos de amigos, que podem ocorrer através do telefone (98) 9 8153 3729.

Assista algumas apresentações de Dário Ribeiro acessando o referido link e se inscreva:

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI