Política

PAÇO DO LUMIAR – Após denúncias da “Folha Santa”, exonerações e nomeações no Diário Oficial; veja

O Blog frisou, ao escancarar os contracheques de Agata (Meio Ambiente) e Laesly (Gabinete) que iria evidenciar a ausência de bagagem administrativa de Cristine. Haviam cargos duplicados na secretaria indo de encontro ao que preconiza o organograma e estrutura da referida pasta, como é o caso do ex-marido da atual nora de Pindoba, conforme alertou a página. Foi o suficiente para que Paula da Pindoba trata-se de se espertar e realizar exonerações e nomeações, para desmascarar o embuste.

Trazendo sempre com EXCLUSIVIDADE folhas de pagamentos de diversas secretarias, ao cruzar informações no Meio Ambiente, foi possível detectar ato lesivo aos cofres públicos. O ex-prefeito Josemar Sobreiro sancionou lei, em 2013, que rezava a estrutura dos cargos nas secretarias. No caso da referida pasta, só possuía um cargo de coordenador. Mas, na gestão interina de Paula, a diarreia administrativa impera e, por incompetência ou ingerência, haviram dois cargos de coordenador, o que recai sobre a ilegalidade.

Marcelo Marques

Eram eles o ex-marido da atual nora de Paula da Pindoba e Marcelo Marques, que faz parte do novo diretório do PCdoB luminense, hoje manipulado e orquestrado pelo paraquedista de Primeira Cruz, Jameson Malheiros.

Ao ler a matéria do Blog, a gestão interina tratou de exonerar Marcelo do cargo de coordenador e presenteá-lo com o cargo de diretor do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, órgão que só serve de cabide de empregos sem nenhuma ação estruturante na região da Sede do Paço. Segundo informante bem posicionado do Blog, a mudança de cargo seria uma agrado a Marques por ter rifado, juntamente com Paulinho do Lima Verde e outros, o PCdoB.

 

Quem permaneceu no cargo, nadando a braçadas, foi Fredson Godinho, que continua recebendo R$ 10 mil sem pisar na secretaria, quase três vezes a mais que Marcelo.

Agata Cristine, secretaria indicada por Wendell Lages/Ribeiro Neto, amigo de Jameson, se faz de desentendida aos desmandos e segue também faturando alto.

E assim caminha a gestão interina de Paula da Pindoba em Paço do Lumiar…

Veja:

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog