Política

PAÇO DO LUMIAR – Indicação do deputado Adelmo Soares fatura R$ 15 mil por mês; Bruno trabalhava no lugar do irmão

No dia 4 de setembro de 2019, o Blog trouxe a seguinte matéria: BOMBA! Ex-chefe da Assessoria Jurídica de Adelmo Soares trabalha no lugar do irmão em Paço do Lumiar.

Trata-se do Advogado Bruno Moreira da Lima, irmão do empresário Igor Moreira de Lima, de Caxias (terra de Adelmo Soares). Lima já foi chefe da Assessoria Jurídica de Adelmo, enquanto titular da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar – SAF, do Governo do Estado.

Agora, com nome na folha de pagamento e não mais “batendo o ponto” em nome do irmão Igor, Bruno recebe por mês dos cofres públicos de Paço a quantia de nada mais, nada menos que R$ 15 mil.

Vale ressaltar que Bruno se enquadra na mesma leva de pessoas que recebem indenização de transporte de forma irregular pois o penduricalho só deve ser pago para secretários que trabalham com o próprio veículo – não é o caso de Bruno e de muitos que sangram os cofres de Paço e atrasam o município.

Moreira Lima, em fevereiro, saiu da posição de trabalhar no lugar do irmão Igor para se tornar secretário adjuntos de planejamento de Paço.

No decorrer da semana, EXCLUSIVIDADES na pasta onde Bruno está “matando alto” com novos nomes da “Folha Santa”.

Veja:

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog