Política

PAÇO DO LUMIAR – Veja a folha de pagamento da secretaria da “boquinha comunista”

Pindoba e Nazareno

O Blog do Neto Cruz traz mais uma vez com EXCLUSIVIDADE a folha de pagamento de mais uma pasta da gestão interina da prefeita Paula da Pindoba. Trata-se da secretaria de mobilidade urbana, MOB, que tem como cabeça o “traidor” de Núbia, Pádua (ouça o áudio abaixo onde Neusilene destila seu veneno contra Nazareno).

 

Este já havia relatado a um informante sênior do Blog que a pasta serve como um “penduricalho de encostados”.

Um exemplo cabal que confirma o que Pádua fala a pessoas próximas são nomes na FOPAG de pessoas como José Plácido Fonseca, sobrinho do ex-prefeito e foragido da Justiça Mábenes Fonseca. Segundo informantes bem posicionados do Blog, Plácido e uma “tchurma” só aparecem quando o “bandeco” está chegando para ser distribuído, talvez por isso sua obsessão por “um certo pré-candidato” que adora distribuir quentinhas…

O caso de Plácido é parecido com o de uma funcionária que trabalha em hospital do Estado mas recebe R$ 3 mil sem pisar na prefeitura (Secretaria de Agricultura) e, segundo informação do Blog, pessoa que faz parte do seu círculo familiar.

José não demonstra em nenhuma de suas redes sociais alguma ação voltada para a Mobilidade Urbana luminense. Pelo contrário, recebe quase R$ 3 mil reais para passar o dia metralhando opositores da gestão, desde a época de Dutra, nas mídias sociais.

Veja abaixo a relação de “contemplados” com a “Boquinha Comunista”:

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog