Política

UPA DO MAIOBÃO – Trunfo ou engodo?

9 de maio de 2020

A imprensa aliado à prefeitura de Paço disparou release institucional afirmando que a UPA do Maiobão, que vem tendo sua inauguração postergada há anos, finalmente será inaugurada.

Aliados de um certo pré-candidato a prefeito afirmam que tudo não passa de engodo.

Já aliados de Paula tem o feito como o trunfo de reeleição da desgastada prefeita interina.

O titula do Blog crê que seria de bom tom que a UPA do Paço devesse ser mantida com a solidariedade dos que foram identificados por esta página como detentores de supersalários. Estes deveriam abrir mão voluntariamente, num tipo “delação premiada”, para se verem livres das futuras penalidades.

O governo do estado não está “gastando” nem com os 124 leitos que estão desativados na Santa Casa, que depois ficariam como legado do coronavirus, imagine com a UPA de Paço…, navalhou uma fonte do Blog.

Já Paula da Pindoba anuncia o seguinte:

Estamos em diálogo permanente com o Governo do Estado, principalmente no que se refere ao funcionamento da UPA. Recebemos na última semana vários técnicos e engenheiros da Secretaria de Saúde do Estado. As vistorias foram positivas, até porque temos um prédio novo, pronto para funcionar. Logo, logo a UPA entrará em pleno funcionamento.

Vale a pena aguardar e conferir…

AQUI