Política

Maranhãozinho é metralhado no Twitter ao fazer politicagem com máscara de proteção

9 de Maio de 2020

Das poucas vezes que o deputado federal Josimar Maranhãozinho deu as caras neste momento de pandemia, quando aparece é pra mostrar o nível da sua política. Demonstrando-se um verdadeiro apedeuta, o Moral da BR aproveitou o momento em que o vírus se alastra pelo mundo pra fazer politicagem.

Além disso, mostra que não importa quem vive ou morre – igual alguns afilhados deste em regiões do MA que mesmo tendo jurado por Apolo Médico, por Esculápio, por Hígia, por Panaceia e por todos os deuses – não movimentam um dedo para ajudar os assolados pelo vírus – mas quem leva o nome do PL “adiante”.

No Twitter, Brasil afora, “tuiteiros” de plantão não aliviaram críticos àquele que quer ser, pasmem, governador do Maranhão.

Fica mais essa “cagada” no histórico de Josimar Maranhãozinho que, segundo o Juiz Clesio Cunha, “não é tão moral assim”…

Veja:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog