Política

RIBAMAR – Ex-vereador é investigado por contrair empréstimos em nome de assessores

Ex-vereador de São José de Ribamar, atualmente empresário do ramo de raves, está sendo investigado pela Polícia Federal e departamento de investigação criminais do Estado do Maranhão por contrair empréstimo em nome de ex-assessores parlamentares e não honrar o compromisso de pagamento com as instituições financeiras.
O vereador, após contrair o empréstimo voltou a chamar alguns assessores para trabalhos free lance com a promessa de que pagaria as dívidas, mas alguns perceberam que se tratava de outro golpe.

Diante disso, uma instituição bancaria encaminhou o nome de um deles para investigação. Foi quando se descobriu que era mais do que um empréstimo para atender alguém, tratava-se de um golpe com dimensões ainda mais cabeludas.

A situação pode atingir alguns ex-parlamentares e atuais, pois a prática continua.

Vamos aguardar os próximos passos da investigação. A Polícia instalou um canal especifico para denúncia de fraudes em empréstimos consignados.

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog