Política

PRESIDENTE JUSCELINO – A verdade dos fatos…

2 de maio de 2020

O pretenso pré-candidato a prefeito de Presidente Juscelino, Dr. Pedro Paulo Lemos, perdeu a linha após o Blog publicar que o médico estaria com suspeita de covid-19. Demonstrando ter faltado às aulas de interpretação textual quando se preparava para os vestibulares da vida, o neófito Pedro não se atentou que em nenhum momento o titular do Blog afirmou que o prefeiturável estaria com coronavirus…

Na sua falta de argumentação ou de não entender como funciona a imprensa, com o direito de resposta, Pedro desce o nível e vai para redes sociais tentar desqualificar o trabalho jornalístico e opinativo da nossa página. Ora, até bem pouco tempo atrás o médico ficava todo serelepe com o jargão “Informantes bem posicionados do Blog”, dizendo a pessoas próximas que o Blog era o melhor da região, Ipsis litteris.

É estranho o discípulo de Hipócrates tentar desqualificar nosso trabalho, quando no final do ano de 2019 tentou cooptar o titular da página. A bem da verdade, não nos deixamos levar pelos verdadeiros titeriteiros que conduzem o apedeuta político juscelinense. Se nosso serviço é de “desinformação”, como prega Pedro, qual o interesse da nossa ajuda no seu projeto?

Nobre Dr. Pedro, queres falar de folha? Mostre então as folhas que constam seu nome (Morros, Rosário, Axixá, Icatu…).

Os ataques ao Jornalista (DRT 1792/MA) são justificados. Afinal, em nome da Imprensa Livre, recusou propostas indecorosas e promessas vazias de quem se coloca acima do bem e do mal, fazendo-se de vítima para a patuleia…

 

AQUI