Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Dr. Pedro com suspeita de covid-19

1 de Maio de 2020

O “Abraço de Urso” de Dr. Pedro

Informante bem posicionado do Blog do Neto Cruz afirma, em letras garrafais, que o pretenso pré-candidato a prefeito de Presidente Juscelino, o médico Pedro Paulo Lemos, estaria apresentando todos os sintomas do covid-19. Isolado, Pedro não estaria mais atendendo no Hospital Regional de  Morros, com um amigo atendendo em seu lugar no plantão.

Segundo olheiros do Blog na cidade ribeirinha, o comitê de combate ao novo coronavirus de Presidente Juscelino teria sido notificado pela UPA de Morros do caso do médico, para acompanhamento por parte da Secretaria Municipal de Saúde.

Em comentários infelizes, Pedro chegou a dizer que o prefeito licenciado Magno Teixeira era quem teria levado o vírus para o município e estaria “matando” o povo, mal sabendo o discípulo de Hipócrates que o inimigo é invisível.

Mesmo sabendo do seu estado de saúde, ainda de acordo com informações obtidas pelo Blog, Lemos tem recebido, diuturnamente, lideranças políticas em sua residência.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog