Política

“Como podemos acreditar num governador que mente dizendo que tem leitos de UTI?”, por Wellington do Curso

25 de abril de 2020

Eu queria muito hoje parabenizar o governador Flávio Dino por alguma mudança na saúde pública. Eu queria muito, mas não posso. O meu sentimento é de repúdio, é de nojo! Como deputado estadual e como ser humano.

Hoje fui à UPA da Cidade Operária. Após solicitação do Mário, filho do José de Ribamar, de 78 anos, que estava com fortes sintomas da COVID-19, entubado e aguardava desde o dia 22 para ser transferido para uma UTI.

O tempo passou e o José de Ribamar hoje veio a óbito. Morreu antes de ser transferido para a UTI.

Mais uma pessoa morreu porque não foi transferida para um leito de UTI. Não é a primeira denúncia que estamos fazendo! ONDE ESTÃO OS LEITOS DE UTI? Como podemos acreditar num governador que mente dizendo que tem leitos de UTI? Como que faz isso com os maranhenses? Como?

Flávio Dino, preste contas! Em memória dele e de tantos outros maranhenses que estão morrendo por falta de atendimento, pare com essa politicagem nojenta. A população quer leito de verdade e não morrer enquanto espera.

Aos familiares do senhor José de Ribamar, que confiaram em mim, peço desculpas por não termos conseguido a transferência a tempo. Lutamos, mas infelizmente não deu tempo! Estou muito triste! Familiares e amigos, deixo meus sentimentos. Meus pêsames! .

Agradeço o carinho e atenção de todos que se preocuparam com a minha exposição e risco.
MAS VOU CONTINUAR FISCALIZANDO, DENUNCIANDO E COBRANDO UMA SOLUÇÃO!
Vou lutar até o fim para que isso deixe de acontecer.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog