Política

PAÇO DO LUMIAR – Coluna Pinga Fogo

20 de abril de 2020

Charge da Coluna Pinga Fogo

A Promotora Gabriela Tavernard enquadrou a prefeita interina de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba. De acordo com publicação no Diário Eletrônico do Ministério Público do Estado do Maranhão, a prefeitura de Paço do Lumiar deve  se adequar ao que preconiza a transparência na gestão pública.

Considerando que apesar de estarmos vivenciando um estado de calamidade pública, ainda persiste a necessidade da utilização de instrumento para garantir a transparência da gestão, disponibilizando informações sem a necessidade de prévia requisição; Resolve recomendar à Secretária Municipal de Saúde e à Secretária Municipal de Administração e Finanças de Paço do Lumiar,

1. Proceda à disponibilização de uma aba específica no Portal da Transparência do Município de Paço do Lumiar, de acesso rápido ao quantitativo de casos suspeitos e confirmados de covid 19 no município, bem como às contratações e aquisições realizadas pelo poder público municipal na prevenção e combate ao coronavírus COVID-19, alimentando-a diariamente e de forma fidedigna (sem omissões), contendo, no que couber, os nomes dos contratados, os números de suas inscrições na Receita Federal do Brasil (CNPJs), os prazos contratuais, os objetos e quantidades contratados, os valores individualizados contratados e os números dos respectivos processos de contratação ou aquisição.

Requisita, assim, que seja encaminhado no prazo de 10 (dez) dias úteis para o email desta Promotoria de Justiça ([email protected]), documento comprobatório do cumprimento desta Recomendação.

Veja o documento na íntegra clicando aqui…

***Quem foi o pastor da “boca grande” que afirmou que Pindobona tem 20 milhões para gastar até as eleições?! Desse jeito, um “Careca” não aguenta, nem com toda sorte de benção de “Moral”…

***Qual foi o famoso jornalista que estourou na live da Banda Mesa de Bar? Cada alô era uma lapada no vinho do Porto…

***Quem foi a “fêssora fofoca” que conseguiu acabar com o mais famoso grupo de zapzap? Pior, Fofoquier soube que ela fica bafando de maior liderança de “zap-zap”. Será que pelo menos vota na Vila do Lume?

***Quem são os garotos que estampam a lutar contra o corona? As seguidoras à loucura? Com medo de “dar carne”, ele se equipam todo. Fofoquier gostou da ideia, pois neste momento de pandemia, proteção é tudo. Homem das Ampolas e Li-i-liderança do volante. Foto-fo-fo-ca-ca-ca…

***Áudio-Fofoca… Fofoquier não se aguentou e caiu na gaitada quando recebeu os áudios abaixo. Quem será que está falando?

***Falando nisso, a chiadeira continua grande lá pras bandas da ASCOM de Paço. É só choro e ranger de dentes, além da lisura que não tem fim… Hahaha…

***Quem é o pré-candidato a vereador que passa o dia atacando “Vampy” mas não dá um pio sobre o modus operandi do seu “padrinho?

***Quem é o pré-candidato a vereador que divulgou que estava doando cestas básicas e quando as “necessitadas” foram pegar o regabofe se depararam com um pacote de porronca, um kg de sal e meio kg de farinha? Será que pediu pra bater uma “foto”?

***Quem é o EMPRESARIU que tava pedindo dez corrós para sair da m… e ainda quer ser vereador ao lado do Dotô…

***A propósito, o EMPRESARIU vai ter como único e principal apoio sua best friend que nunca estudou e parece que tem frustração em relação a quem tem título…

***Quem é a “bolsoneira” de carteirinha que se filiou a um partido socialista? Eu hein. Fofoquier não entende mais nada…

 

 

AQUI