Política

PAÇO DO LUMIAR – Enquanto Paula “faz biquinho”, teto da SAMU cai na cabeça de funcionários

15 de abril de 2020

O Blog do Neto Cruz segue desmascarando a gestão pífia da interina Paula da Pindoba. Mais uma vez, funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) entraram em contato com o editor da página para relatar o descaso sofrido pelos profissionais da saúde. Mesmo com toda mídia paga tentando vender ilusão de que a SAMU está às mil maravilhas, a realidade é bem diferente.

Segundo relato de quem trabalha no posto de Paço, mesmo após denúncias envolvendo o Sistema a vida dos funcionários corre risco. O Blog apurou que a única ambulância que ainda opera está sem a devida higienização após atendimento de Covid-19. O Sistema não tem funcionários da limpeza.

A secretaria de de saúde de Paço não tem nenhum plano de assistência ao Covid-19 para o o SAMU. Os colaboradores pedem socorro com altíssimo nível de risco de serem contaminados e de levarem contaminação a seus familiares. A prefeitura fala como se tudo estivesse perfeito, quando na verdade está um caos. Estrutura do SAMU caindo sobre funcionários, desabando com inúmeras infiltrações, navalha um informante bem posicionado do Blog.

Tentamos contato com a ASCOM de Paço, sem sucesso.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos…

Veja as imagens:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog