Política

PAÇO DO LUMIAR – Coluna Pinga Fogo

13 de abril de 2020

Charge da Coluna Pinga Fogo


***Quem é o baba-ovo de boca grande que afirmou num famoso grupo de zapzap que “o povo da zona rural de Paço é fácil de enrolar”? Tava demorando…

***Será que a moça para quem ele mete babilaque para não pagar pensão é da zona rural?

***Tecnologia do mal. Voz distorcida e número de telefone zerado. Foi com essa velha miguelagem que tentaram aplicar babilaque em um famoso editor de Blog do Lume…

***Ícone de Fofoquier, Barbier Fofoquer foi atacado por uma atuante Liderança sem Povo. Para o velho cinquentinha, o mestre só tá falando nos grupos de zapzap por ordem de Careca Cabeludo, caso contrário, não cai o famoso “papel”… Hahaha

***Quem é o baba-ovo de um certo Careca que de dia pega na mangueira e a noite pega na linguiça?!?! Sai do armário, mona… Uiisssss

***O moçoila – oxigenada da Volare – está enciumada por ter ficado no rabo da fila da babação e agora danou-se a arrumar tititi nas redes sociais… Cria jeito, mona…

***Fofoquier soube que até seu “boy secret” já chamou atenção dele (a) para não se expor demais. Mas, a “enrustida” não se aguenta. Ai, que babado…

***Segunda animada no grupo Voz Luminense. “Liderança Sem Povo” acusou “Li-li-liderança do Volante” e “Titia Gargalo” de se juntarem a “Turma da Batina” de trairagem no reino da Pindobona. Curuzes…

***A chiadeira tá geral pras bandas das ASCOM da Câmara de Paço. Quando será que as coisas vão “Clarear”?! Hahaha…

***Fofoquier não entendeu a defesa da “Mule Gigante” ao “Comunista Bombado” depois que ele foi cobrado em redes sociais. Cuma?

***Quem foi que doou uma cesta básica miada com dois pacotes de Nissim, um de tempero seco e uma lata de óleo Soya?

AQUI