Política

Teleguiada por Jameson, Paula quer torrar mais de R$5 milhões em plena pandemia de coronavírus; UPA continua fechada

8 de abril de 2020

Foi divulgado aos quatro ventos – bancado pelo contribuinte – que o secretário de articulação Jameson Malheiros (foto) é o responsável pelo sucesso da gestão interina de Paula da Pindoba. De Primeira Cruz, Malheiros desembarcou em Paço no dia 1º de Agosto, de onde não quer mais sair. O Blog traz agora um “resumão” da preocupação do jovem forasteiro – já que ele é responsável pelo “avanço” do município – com a saúde do povo luminense, em plena pandemia de coronavírus.

Passando a vista por cima do Diário Oficial do Município, podemos perceber que Jameson e Paula estão alheios ao que o mundo assiste. Enquanto Estados e Municípios estão lutando para conseguir equipamentos como respiradores, máscaras, álcool em gel e até mesmo proporcionar alimentação escolar para crianças em condições de desigualdade social, a dupla “sobrinho e titia” Jameson X Paula estão preocupados, pasmem, com ar condicionado (3 milhões), equipamentos musicais (230 mil), caixões (270 mil) e até buffet (2 milhões), o que chega a casa dos 6 milhões de reais, que poderiam ser revestidos na inauguração da UPA, que vem sendo ofertada como um possível estelionato eleitoral.

O leitor/eleitor do Blog, que é inteligente, percebe que nem Pindoba, muito menos Malheiros, representam o povo da luminense e nem os seus anseios.

O Ministério Público precisar frear as barbeiragens administrativas da dupla, em prol da saúde da população de Paço do Lumiar…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog