Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Coluna Pinga Fogo

8 de abril de 2020

Charge da Coluna Pinga Fogo

FOTO-FOFOCA:

***Quem é a dupla de vereadores que dizem, na boca miúda, que vão “partir pra cima” de um pré-candidato que adora vender “água baleada” ? Fofoquier tá doido para que as eleições não sejam adiadas… Hahaaaaayyyy…

***Quem é o terno que está sendo apelidado de “Sobrinhos do Tio Patinhas”?

***Quem é o pré-candidato que só tem apoio dos “inho”? Hahaha…

***Quem é que andou se reclamando pra Fofoquier que vai ser “bucha de canhão” na chapa do “fraudador”?

***Quem é que se lamenta para uma pessoa ligada a Fofoquier que quando sai a “Coluna Pinga Fogo” todo mundo se junta pra tirar onda do “Amor de bumbum”?

***Quem é que desopilou total após uma sequência de áudios de um famoso Blog do Munim e partiu pro ataque? Porém, os ADÉvogados trarão novidades em breve. Fofoquier não aguenta de tanta ansiedade…

***Quem é o mais doidinho dos “inhos” que está fatiando as secretarias por onde passa na zona rural? Fofoquier soube que o “doidinho” já vem sendo alvo de denúncias por parte dos pais, pois o “doidinho” não pisa na escola pra dar aula nem que a vaca tussa…

***Quem é que já prometeu em Cachoeira, pro dono de um salão, a secretaria das “bagaceiras” em Pre-Ju? Mas tem gente que jura de pé junto que vai ser o secretário. Ai meu Deus…

***Quem é a “bruta” que não para de pedir notinhas da Pinga?

***Quem é que desejou o mal pra um famoso Blog do Munim, para que o dito cujo pegasse coronavírus? Logo tu, que o jornalista sempre ajudou? Owww gente ingrata…

***Quem é que defendeu o nome com unhas e dentes de um famoso Blogger do Munim e disse que o cara merece um jetom? Quando que “o cara” vai marcar um chopp com Fofoquier?

***Quem é a pré-candidata a vereadora que tem o apoio de Fofoquier?

***Fofoquier tá curioso pra saber com qual identidade um certo pré-candidato homologou as fichas dos “buchas juscelinenses”. Se a dele ou de um dos “candidatos” da UEMA 2008… Babadoooooooo…

***Quem é que desacreditou do projeto do “fraudador” após ver a seguinte matéria em um famoso site de Saint Louis? O cara pagou pra apagar a matérias, mas Fofoquier é danado e vai trazer na íntegra na próxima Pinga Fire… Uiiiiisssssssss….

***Quem foi que ferrou uma nota de gasolina e foi prontamente atendido pelo Homem do Paletó? Será que o homem vai tirar a jararaca do Bolso nas eleições que se aproximam? Hahaha…

 

AQUI