Política

PAÇO DO LUMIAR – “Nem Dino, Nem Sarney”…

Pelo voto, Fred sente até peido de jumento

Que Fred não queria o MDB no seu “campo” por ser “ligado aos Sarney’s” – mesmo tendo como aliado Edilazio Antibes Jr – isso é público e notório. Porém, o que ninguém contava, é que o Advogado abandonasse o principal elo com Dino: o PDT. Isso mesmo, caro leitor!

O Blog já havia “cantado a pedra” que Fred sairia do PDT e seria candidato pelo PL, mesmo ele jurando de pés juntos que era mentira. Informantes bem posicionados do Blog asseguram que “Do Bandeco” está levando todos os nomes até então filiados no partido de Brizola para engrossar os partidos bolsonaristas 70 Avante e o 51 PATRIOTAS. No Maranhão, o Avante é dominado pelo Moral da BR, Josimar Maranhãozinho. E o Patriotas tem como presidente da sigla no estado o ex-prefeito de Itapecuru-Mirim e ex-deputado federal, Júnior Marreca, que perfila as trincheiras do pretenso pré-candidato ao governo do Estado, o “Rei do Garimpo do Oeste”…

Nesta leva, além dos vereadores Miau e Ana Lúcia, até o presidente da legenda – e segundo o próprio – nome do senador na cidade, Fernando Feitosa, não ficou para contar história do histórico PDT…

Em contato com o Blog, militantes do partido manifestaram revolta na articulação política de Weverton que preteriu militantes históricos como Edinaldo Moura e até Francisco Neto por nomes que sequer sabem o que foi a Carta de Lisboa. [Ipsis verbis]

Segundo ainda um brizolista graduado, Weverton mais uma vez demonstrou que peca nas articulações quando seu nome não está sobre a mesa.

Resumindo: Fred abraça, até amanhã, Josimar Maranhãozinho e diz que com ele “Nem Sarney, Nem Dino!”

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog