Política

PAÇO DO LUMIAR – “Não vejo como interessante”, diz diretor nomeado sem saber por Paula da Pindoba

28 de março de 2020

Passando a vista por cima do Diário Oficial do Município de Paço do Lumiar pode-se perceber que começou a enxurrada de exonerações versus nomeações, tudo para apaniguar “lideranças” ligadas a vereadores ou pedidos diretos feitos como barganha política. O já conhecido “toma lá, dá cá”.

Uma dessas “trocas” foi feita com as bençãos da vereadora Vanusa Neves. Parlamentar com capital político no eixo Pau Deitado/Timbuba, Neves conseguiu transferir o seu aliado Adoniran (foto) da gestão adjunta do Ueb Governador Luiz Rocha, do bairro Pau Deitado, para a gestão geral da Ueb O Bom Aluno, no Timbuba.

Em áudio vazado, Adoniran diz ter sido pego de surpresa e parece não ter gostado da “transferência”.

Se foi uma tática pra se fazer de desentendido, pegou muito mal para a gestão interina de Paula da Pindoba.

O plano Municipal de Educação de Paço do Lumiar preconiza que os gestores escolares devem ser efetivos da rede, e devem passar por um seletivo para ocupar o cargo. Anterior a Adoniran, a diretora exonerada era Dona Tereza, que é efetiva da rede.

Em suma, nem Marcos Ferreira nem Paula da Pindoba respeitam a classe dos professores.

Ouça o áudio:

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog