Política

Flávio Dino precisa parar de usar coronavirus como palanque político

27 de março de 2020

A cada postagem no Twitter, fica clarividente que o governador Flávio Dino vem usando do coronavirus para cutucar Bolsonaro e, de tabela, usa a pandemia como palanque político.

Na tuitada de ontem (26) a noite, quando confirma que o 14º de coronavirus foi confirmado no estado, Dino diz:

Infelizmente chegamos a 14 casos confirmados de Coronavírus no Maranhão. Ou seja, tendência continua a ser de elevação de casos, apesar de todas as medidas preventivas que adotamos. Seguimos trabalhando com seriedade e respeito à vida de todos. Unidos vamos vencer.

No parte destacada, Dino se esquece do seu ato eleitoreiro e populista que colocou em risco milhares de pessoas, no Centro Histórico de São Luís.

Há quem diga que os casos de covid-19 aumentaram após o “enxame”…

Perdido, Flávio Dino muda de opinião muito rápido. Pela manhã, aponta para a possível abertura do comércio, imitando seu vizinho, o governador do Piauí Wellington Dias. A noite, confirma mais casos de coronavirus no MA.

É preciso que Dino se encontre e desça do palanque político…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog