Política

RIBAMAR – Beto das Vilas articula contra a pavimentação de mais de 70 ruas

11 de março de 2020

Com truculência e autoritarismo, o presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, Beto das Vilas, aparece em vídeo botando debaixo do braço projeto do Executivo que viabiliza ao município R$ 20 milhões em crédito para a pavimentação de mais de 70 ruas em diversas regiões da cidade, incluindo alguns bairros que nunca viram asfalto desde sua fundação.

A proposta de crédito é fruto da elaboração de projetos já concluídos, desde o ano passado, que tinha como financiamento original o Avançar Cidades, porém, rejeitado pelos vereadores naquele momento.

O novo projeto, que a Prefeitura de São José de Ribamar pretende contratar, por meio da Caixa Econômica Federal (CEF), no âmbito do Programa Pró-Transporte, e que deveria ter sido votado em regime de urgência na sessão de ontem (terça-feira), teve sua apreciação adiada para esta quinta-feira graças ao autoritarismo de Beto das Vilas, que chegou a bater boca de forma chula e rasteira com as vereadoras Marlene Monroe e Nádia Barbosa.

Por pouco, não ele chegou às vias de fato com as parlamentares.

Nos bastidores, Beto das Vilas tem movimentado sua trupe, incluindo parte da imprensa e os vereadores que se dizem aliados, para votar contra o projeto que vai beneficiar diretamente a população por meio da pavimentação de mais 70 ruas.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI