Política

Osmar Filho mostra comprometimento com profissionais da educação

11 de março de 2020


Boa notícia para os professores e alunos da rede municipal de São Luís: a Câmara Municipal, por meio de iniciativa do presidente Osmar Filho aprovou o uso das sobras de 2019 do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) para rateio entre os profissionais da educação do Município e investimentos que serão feitos na infraestrutura de escolas da capital maranhense.
Segundo Osmar Filho, a iniciativa visa valorizar a educação de São Luís. “A gente tem plena convicção que, no momento em que se utiliza parte do recurso para potencializar benefícios para os servidores e a outra parte serve para investirmos na infraestrutura da educação, estamos contribuído para se ter na cidade uma educação de qualidade”, ressaltou o presidente da Câmara Municipal.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog