Política

Aliado de pré-candidato de Maranhãozinho diz que Dipirona e remédio “pra verme” é solução para saúde pública

5 de março de 2020

Ausência de lideranças políticas e de pessoas de Presidente Juscelino marcam o “ato” de Dr. Pedro

O Blog do Neto Cruz postou dias atrás a matéria PRESIDENTE JUSCELINO – Em áudio-bomba, Afonso Celso chama Dr. Pedro de “medicozinho fuleiro”.

A informação caiu como uma bomba nos corredores da política juscelinense e colocou uma pulga atrás da orelha de quem já não via com bons olhos a “aliança” entre os dois.

Pedro sempre pregou que estaria ali pra fazer uma “nova política”. Porém, na sua sede de chegar a qualquer custo ao poder, fechou com Afonso Celso e vice-versa. O áudio repercutiu negativamente pois mostra que ambos não se respeitam e isso não é nada saudável para o município.

Há quem diga de que existem mais áudios para serem divulgados em breve, mostrando que a preocupação não é com o povo de Presidente Juscelino, mas com eles mesmos. Isso fica clarividente quando Afonso diminui a população da zona rural, dizendo que uma dipirona e remédio de verme resolveria a problemática da saúde desse povo já sofrido pelas péssimas condições que enfrentam.

O discurso de Afonso tem gerado revolta e sem sombra de dúvidas começará a ser cobrado. Dr. Pedro começa a cair em queda livre…

 

AQUI