Política

Flávio Dino silencia sobre volta de Dutra ao comando de Paço

3 de março de 2020

O governador Flávio Dino, aliado de Dutra desde a época do Diálogos pelo Paço, onde disse em alto e bom tom que se os luminenses quisessem que obras do governo chegassem ao município teriam que votar em Dutra, parece não ter mais a mesma empolgação de antes. Até o momento, Dino não deu um tuíte sobre o caso.

Há quem diga, também, que a ausência de uma mensagem ao “camarada” Dutra é devido ao arranhão que existe na relação de Dino e Núbia.

Dias atrás, houve uma edição do “Movimento 65” no Maiobão, onde ficou acertada a ida de Pindoba ao PCdoB. Porém, com a volta inesperada de Dutra, parece que a filiação de Paula teve a data postergada. Conforme anunciado pela imprensa amilhada na gestão interina de Pindoba, Flávio Dino já tinha liberado para que a máquina estatal trabalhasse na reeleição de Paula. E, em entrevista a uma rádio, Paula disse que sua filiação ao PCdoB aconteceria em breve…

O deputado federal Márcio Jerry chegou a jogar flores ao movimento e, esperto, enalteceu Dutra. Mesmo assim, nem o próprio Jerry quer comentar sobre a volta de Dutra como prefeito em exercício.

 

Pelo silêncio da alta cúpula do PCdoB, chega-se a conclusão de que ninguém quer opinar por não acreditar que Dutra se mantenha no poder por muito tempo e evitar desgaste com quem fique, de fato, no comando da administração do município.

Vale ressaltar que Márcio Jerry – leia-se PCdoB – estão alinhadíssimos com Adelmo Soares em Caxias. Brindar a volta de Dutra é debochar da cara de Adelmo.

AQUI