Política

Em pleno ano eleitoral, Pindoba transformou Paço no “Cemitério do Samba”

25 de fevereiro de 2020

Pindoba


Quem curte samba sabe que esse título sempre foi atribuído à belíssima Aracaju, capital do Sergipe. Agora, depois de três anos de um pseudo-governo, o título nada agradável mudou de mãos. Saiu de uma capital nordestina para uma pequena cidade, também nordestina: Paço do Lumiar…

Com três secretários de cultura – Barata que inventou o “corso”, Eugenia Miranda que cantava em outras cidades e Helinho que mal entende de boi – a Vila do Lume viu afundar de vez o que já foi um dos melhores caranvais da região metropolitana. Sequer uma programação oficial do Governo do Estado (governado por outro arremedo de comunista) passa na MA201.

A desculpa é sempre a mesma: precisamos investir em outras áreas e a mesma retórica de sempre. Porém, basta andar pela cidade que não se observa, em lugar nenhum, alguma obra custeada com o dinheiro do período momesco, o que revela mais uma mentira e um engodo fantasiado de viés religioso, uma vez que a atual interina é da turma da “paz do Senhor”.

Enfim, ao luminense só resta pegar um “Maiobão X João Paulo” e pular carnaval nos circuitos montados na Capital, também governada por outro “irmão” e na volta rezar pelo falecido carnaval luminense…

AQUI