Política

PAÇO DO LUMIAR – Paula da Pindoba botou Fred Campos “no bolso”

18 de fevereiro de 2020

A neófita Paula da Pindoba, que assumiu a prefeitura de Paço do Lumiar num “golpe de sorte”, mostrou que pode não entender bulhufas de política, mas que tem poder de mobilização. Alguns afirmam que se fizeram presentes, em sua maioria, funcionários da prefeitura ameaçados de perder o emprego. Que seja… Enquanto algumas reuniões só fazem “volume” com aprovados no último certame de Paço, com parente e aderente, Pindoba mobiliza sua estrutura administrativa. Cada um luta com as armas que tem.

No ato do “Movimento 65” que aconteceu na noite de ontem (17) no Maiobão, Pindoba lotou A Associação da Polícia Civil. enquando o “caldo de piaba” Fred Campos não consegue com o seu “Conversando com a Comunidade” encher nem uma sala de jardim de infância.

Ficou clarividente que a campanha já começou e que Fred precisa dormir debaixo da rede de Pindoba, se quiser chegar até às prévias eleitorais.

Não pode passar despercebida a ausência do governador, Flávio Dino e do deputado federal Márcio Jerry, que enviaram “representantes” ao município. Este ainda é um ponto que mostra a falta de prestígio dos Leões para com Paula.

Com tudo isso, Paula “deu uma dentro” e mostrou que vai pro tudo ou nada.

Veja o vídeo:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog