Política

RIBAMAR – Pedro Lucas detona pré-candidaturas forasteiras

11 de fevereiro de 2020

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB) foi cirúrgico no discurso feito no último sábado (08) no lançamento da pré-candidatura do prefeito Eudes Sampaio à reeleição, contra os chamados candidatos “forasteiros”, que, sem nenhuma identificação com o município de São José de Ribamar, anunciam-se pré-candidatos.

Autor do evento que reuniu uma multidão de ribamarenses na casa de show “Dito e Feito”, em apoio a Eudes Sampaio, Pedro Lucas lembrou que 90% (por cento) dos que estavam lá são moradores da própria cidade. “Aqui, não foi preciso alugar ônibus para trazer gente de São Luís para fazer volume”, vociferou Fernandes.

Diferente de um outro lançamento de pré-campanha, onde foram vistos dezenas de ônibus de São Luís e até um Ônibus Escolar, a pré-campanha de Eudes Sampaio foi lançada para e com os ribamarenses. Era possível ouvir as comunidades presentes, que faziam questão de anunciar apoio à reeleição do prefeito Eudes.

Além de Pedro Lucas, a senadora Eliziane Gama, que mora numa região limítrofe de São Luís com São José de Ribamar, reforçou a legitimidade da pré-candidatura à reeleição de Eudes, tanto pelo seu perfil técnico quanto com relação à história política com o município.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog