Política

Servidores da Jucema visitam unidades descentralizadas para otimizar os serviços

7 de fevereiro de 2020


Dezessete unidades da Jucema localizadas no interior do Estado receberam, ao longo desta semana, a visita técnica dos servidores, Márcio Pereira, chefe da Divisão de Cadastro, e Larissa Rocha, chefe do Setor de Material, Patrimônio e Serviços.

O propósito foi conhecer in loco as necessidades de cada uma das unidades, fazer a entrega de material permanente, tombamentos dos equipamentos existentes e vistoria.

De acordo com o presidente esse contato presencial é estratégico para que a Jucema continue implementando as melhorias. “O objetivo é irmos até onde os colegas desempenham as atividades na ponta. A ideia é ouvir dos servidores quais são as eventuais dificuldades para darmos uma resposta rápida e otimizar a prestação dos serviços aos cidadãos”, reforçou o presidente Sérgio Sombra.

O cronograma de visitas contemplou os escritórios localizados em Barra do Corda, Pinheiro, Santa Inês, Presidente Dutra, Açailândia, Imperatriz, Balsas, Pedreiras, Caxias, Timon, Chapadinha e Viana. A equipe também esteve nos postos de atendimento de Vitória do Mearim, Codó, Coroatá, Itapecuru Mirim e Vitória do Mearim.

AQUI